Tudo Sobre A Jornada Navegando com mapa em um campo aberto - Tudo Sobre A Jornada Bandeira

Religião Cristã / Relacionamento Verdadeiro


Religião Cristã contra Relacionamento Verdadeiro
Por favor entenda, eu não estou vendendo “religião Cristã” aqui. Na verdade, eu ainda acredito que “religião” tem mantido as pessoas mais longe de Deus do que qualquer outra coisa na história.

Na verdade, eu descobri que o verdadeiro Cristianismo não é uma religião Cristã de forma alguma - é descobrir e estabelecer um relacionamento com Deus. É confiar em Jesus e no que Ele fez na cruz por você e eu,1 não no que podemos fazer por nós mesmos.2

Verdadeiro Cristianismo” não se trata de uma “religião organizada”. Não se trata de estruturas hierárquicas, prédios ornamentados, pregadores extravagantes ou de regras e rituais tradicionais. Na verdade, vamos excluir o rótulo de “Cristianismo” por completo. O Cristianismo é simplesmente buscar e conciliar três questões básicas da vida:

  • Será que Deus existe? Se sim, qual deve ser a minha resposta?
  • A Bíblia é verdadeira? Se sim, o que isso significa para mim?
  • Quem é Jesus? Se ele é quem afirma ser, como é que esta realidade muda a minha vida?
Novamente, não se trata de forma alguma da tão chamada “religião Cristã”...

Não se trata da máquina feita pelo homem que conhecemos hoje como “Cristianismo”...

Trata-se de Jesus.

Ele ou é o Filho de Deus que oferece a única esperança real para o mundo, ou não é.

Feito.

Conheça Deus agora!

1 1 Coríntios 15:1-4 -- Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão. Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
2 Efésios 2:8-9 -- Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.



Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


Direito Autoral © 2002-20210 AllAboutTheJourney.org, Todos os Direitos Reservados